quarta-feira, 13 de agosto de 2014

[Música] Músicas que não me canso de ouvir #1

Reparei que nunca postei nada de música aqui, não é mesmo? Então resolvi compartilhar vocês duas músicas que (mais recentemente) de vez em quando me dá vontade de ouvir.

A primeira é de uma cantora sueca que participou do programa Idol em 2011: Moa Lignell - When I Held Ya



Já a segunda é de uma banda Steampunk chamada Steam Powered Giraffe. Eu descobri ela no 8tracks e curti bastante, e depois fuçando por aí conheci essa música em específico: HoneyBee. Abaixo a versão ao vivo, que foi a primeira vez que eu ouvi, e o clipe. Eu adoro a identidade visual dessa banda (além da sonora, claro).





Espero que tenham gostado!

11 comentários:

  1. As escolhas de músicas são ótimas.
    Não conhecia essa primeira, mas a voz dela é encantadora. Quanto a essa banda, já conhecia e sempre curti.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa banda, mais as músicas são ótimas *-*
    Seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiago, tudo bem? cara sabe que não conhecia as musicas! mas adorei chegar aqui e me deparar com novidade, eu adoro abranger meus conhecimentos culturais =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Você é o melhor em dar dicas! Serio. Primeiro a série e agora essas musicas. Vou confessar que quando vi Steam Powered Giraffe antes do play achei que não ia gostar, mas gostei muiito, pelo menos dessa escolhida, em casa vou ouvir com mais calma.
    Sobre Moa Lignell, eu não conhecia. Mas tem a voz linda e doce, adorei *---*
    Obrigada pelas dicas ;)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma das músicas...
    Gostei sim, mas principalmente da primeira!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pois é, a gente fica tanto tempo só ouvindo música americana ou inglesa, que esquece do resto, né?

    Abraços!

    ResponderExcluir