quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

2015 - Ano novo, direções novas?

Ano novo, posts novos, direção nova, é hora de falar um pouquinho sobre o blog neste ano de 2015.



Bem, este ano estou (como sempre) bem atarefado, e querendo fazer muitas coisas: ler muitos livros e quadrinhos, assistir muitas séries, filmes e animes, e claro, postar nas minhas redes (twitters, tumblr, blogs, youtubes, etc). Além disso estou com o objetivo de melhorar muito o meu inglês, e também estudar um pouco algo novo na minha área de trabalho, que é desenvolvimento de software. E não podemos esquecer que eu toco trompete em uma Big Band... ufa!!

Como vocês já devem ter imaginado, o tempo é curto, mas isso não quer dizer que vou parar de postar aqui. Na verdade a intenção é continuar postando frequentemente, a única coisa que vai acontecer é que o conteúdo (e tamanho) dos posts vai mudar um pouco. Quanto ao tamanho, é meio óbvio que não vou ter muito tempo para escrever um post como a resenha do filme Malévola, que eu adorei escrever (assim como o resultado final), mas que tomou um baita tempo. É possível que ainda faça uns posts maiores, principalmente nos posts mais pessoais, mas em geral o tamanho vai ser esse que tenho feito ultimamente.

Já quanto ao conteúdo o que vai acontecer é o seguinte: estou dando preferência para livros em inglês. Eu planejo ler A Batalha das Bestas e terminar o 12 Doutores, mas vou dar mais prioridade para os 2 volumes de Dragonriders of Pern que estão a bastante tempo na minha fila (eu fiz uma resenha do primeiro volume aqui). Fora isso, vou dar mais prioridade a seriados e cartoons, que estou começando a assistir sem legenda, e podcasts e audiobooks em inglês para exercitar o listening. Isso quer dizer que a coluna Diário de Bordo (leitura de Perry Rhodan) vai ficar parada até o segundo semestre possivelmente, mas em compensação farei posts sobre séries e cartoons, e sobre os audiobooks de Doctor Who, assim como um ou outro conto aleatório que eu decidir ouvir.

Eu ainda farei algumas resenhas de livros que estão pendentes, mas no campo da leitura vou tentar tirar o atraso dos muitos quadrinhos que ficaram na fila, e isso quer dizer que acabarei fazendo posts e vídeos para meu blog/canal específico de HQs. Claro que ainda responderei algumas tags, é só que eu sou muito enrolado para responder eas, pois nunca sei o que responder =/ Também tenho algumas tags que comecei a criar, só falta eu terminar e respondê-las.

Espero que gostem das novas postagens que planejo fazer, além das séries, cartoons, animes, etc.., também planejo fazer alguns posts sobre mim, contando alguns acontecimentos da minha vida e tudo o mais, e também alguns posts de opinião sobre isso ou aquilo. Estes sim talvez sejam um pouquinho só mais compridos.

Então é isso pessoal, espero que continuem a curtir o blog durante essa nova fase, e tenham certeza que posts sobre livros vão voltar, mesmo que sejam livros ainda não publicados no Brasil. Abaixo fica uma lista de todo lugar online onde eu estou. Todos os blogs e canais possuem página no facebook listadas.

Em português:
Blog de quadrinhos - http://megustaquadrinhos.blogspot.com
Canal de HQS do Youtube  - https://www.youtube.com/channel/UCXzhLgRRiX5sY_We3g8XaZQ
Twitter - http://twitter.com/thiagomgd
Instagram - http://instagram.com/thiagomgd

Em inglês:
Tumblr - http://thiagomgd.tumblr.com
Twitter - http://twitter.com/thiagomargarida
Canal de jogos - https://www.youtube.com/channel/UCsRWc05TUE8YquZZCgwDc0w


Nenhum comentário:

Postar um comentário